Desenhos para desenhar passo a passo

Desenhos para desenhar passo a passo

Hoje vamos falar de desenhos para desenhar passo a passo. Como já dissemos aqui, a prática de desenhar não é tão simples quando parece ser. Entretanto existem vários métodos para que as técnicas se aprimorem, e você consiga evoluir nos seus projetos desenvolvidos. Neste contexto nesse post vamos priorizar algumas dicas de ilustrações mais simples, que sejam fáceis de fazer passo a passo. Tal técnica auxilia para que o desenhista consiga estabelecer alguns parâmetros de análise, para saber onde precisa melhorar.

Desenhos para Desenhar Passo a Passo Flores

Devido à simplicidade dos traços, as flores são sempre as ilustrações preferidas de quem está iniciando neste campo de desenho. Por este motivo acabam sendo mais fáceis. Além disso, há diversos modelos na internet que acabam facilitando na hora de rascunhar o papel.Você pode optar também por desenhar uma flor apenas, ou várias delas, um ramalhete, um buquê e até mesmo árvores. Depois de ter concluído o trabalho é interessante que você troque figurinhas com seus amigos que possuem a mesma profissão ou hobby. O feedck é sempre muito importante para que as táticas não continuem sempre as mesmas.

desenhos para desenhar passo a passo tumblr

Desenhos para desenhar passo a passo tumblr

Falamos aqui também sobre a viralização do etilo tumblr. Por ser uma rede social que se preocupa mais com a estética e com os elementos imagéticos, essa plataforma tem muito o que inspirar aos desenhistas de plantão. Por ter se tornado conhecido em tão pouco tempo, o tumblr é a aposta de quem deseja mostrar o seu trabalho e partilhar de novas experiências. Se você ainda está começando, crie uma conta na plataforma e comece a navegar por vários perfis que já utilizam o Tumblr há um certo tempo. Com toda a certeza não vai se arrepender. Abaixo estão alguns exemplos de desenhos para desenhar passo a passo tumblr

Desenhos para desenhar passo a passo de amor

Os desenhos de amor são lindos e não são tão difíceis de fazer. Boa parte deles se consiste em corações, desenhos mais fofos com casais e elementos mais simples de ser feitos. Para quem está no início da carreira, recorrer a esse estilo é uma excelente alternativa. Sabia? Lembre-se que os suportes podem ser os mais variados possíveis. Não é preciso que você se prenda ao papel, a folha de sulfite. Utilizando outros tipos de suporte você consegue elaborar até presentes personalizados, já pensou que bacana? É uma ótima opção para presente de dia das mães, por exemplo. Legal, não é mesmo?

desenhos para desenhar passo a passo amor

Desenhos para desenhar passo a passo fácil

Por fim, os desenhos considerados fáceis, sem sombra de dúvidas são os mais buscados pelos internautas. Principalmente por aqueles que ainda não tem aquela prática consolidada. Mas não se martirize. Todo esse processo de aprendizado é extremamente necessário para que você consiga desempenhar um bom trabalho. Não é de um dia para o outro que as pessoas conseguem aplicar métodos complexos em suas produções, concorda? Então mãos a obra. O site desenhos para desenhar vai te ajudar disponibilizando várias dicas e modelos.

Desenhos para desenhar fofos gatinhos

Casal de gatinhos

Algumas dicas são muito importantes na hora de começar a desenhar. Atente-se para não cometer erros

  •   Sempre que possível escolha lugares que não atrapalhem sua concentração;
  • Busque elementos que te inspirem, paisagens, objetos, momentos…
  • Estude, pesquise, explore… Assim você obterá inúmeras combinações
  • Mostre sua produção a um amigo, professor de artes ou a alguma pessoa que entenda, aceitar o feedback é muito necessário
  • Crie uma rotina e estabeleça metas, elas te auxiliarão muito no desenvolvimento
  • Pratique muito, só assim conseguirá ver resultados efetivos.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus conhecidos. Fique sempre ligado em nossas notícias. Com toda a certeza você terá muito a aprender!

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *