desenhos para desenhar no caderno tumblr

desenhos para desenhar no caderno tumblr

Você já deve ter visto nosso artigo sobre os desenhos estilo Tumblr e também sobre os desenhos para desenhar no caderno. Que tal unir as duas coisas? O artigo desenhos para desenhar no caderno tumblr trará algumas dicas de tutorial para você se inspirar. Sabia que o Tumblr é a rede social que mais cresce no mundo no que diz respeito a visualização de desenhos? É uma plataforma que se atenta muito às produções artísticas e isso é muito importante. Assim os usuários podem expor os seus respectivos trabalhos e assim ganhar visibilidade.

E como já vimos também em artigos anteriores, o caderno é o local mais adequado para quem gosta de fazer desenhos. Tanto para pessoas que estão iniciando, quanto para pessoas que já estão em um nível mais avançado.

Na maioria das vezes esse estilo não se importa muito com as cores, neste sentido as ilustrações em tons de grafite são as mais produzidas para a rede social. Procure utilizar lápis 2B e 3B, canetas pretas e lapiseiras. Atente-se a qualidade do material utilizado em suas produções artísticas, elas podem comprometer muito o resultado final da sua obra.

Abaixo trazemos um exemplo um pouco mais complexo de se desenhar, mas não tão difícil assim. Os esboços que demosntram sentimentos também são bastante buscados no Tumblr.

desenhos para desenhar no caderno tumblr

Desenhos para desenhar no caderno Tumblr

Os desenhos para desenhar no caderno Tumblr tem características bem marcantes. Na maioria das vezes eles focam em expressões faciais e outros aspectos que demontrem uma ação ou sentimento, de forma bastante expressiva. Trouxemos outro exemplo de desenho para você se inspirar. Não deixe de perguntar a amigos, professores e familiares que também gostam de desenhar, com toda certeza você terá bastante ideias.

desenhos para desenhar no caderno tumblr menina

O site Desenhos para Desenhar é um portal atualizado e que se preocupa em te mostrar tudo o que acontece no mundo dos desenhos. Se você gosta muito dessa prática fique sempre ligado por aqui e conheça as melhores dicas. Além disso vamos postando tutoriais, ideias para que você possa sempre ir aprimorando suas técnicas e táticas de desenhista. Não importa se trabalha com isso ou se é só um hobby. O desenho é considerado sim uma atividade terapêutica por muitos profssionais. Desde pedagodos, professores, até psicólogos, psiquiatras e terapeutas.

Independentemente da periodicidade, se realmente gostar, monte seu próprio arsenal e seu próprio ateliê. Assim você terá seu próprio espaço para conseguir desenvolver o seu processo criativo. Muitas pessoas não conseguem se concentrar o suficiente devido à corredia do dia dia. Então tire um final de semana, um feriado e reserve umas horinhas para aquilo que gosta de fazer. Se esforçar para conquistar um bom resultado é sempre uma escolha muito positiva e com toda certeza você não irá se arrepender.

Se tiver alguma dúvida ou alguma sugestão para o nosso site, deixe seu comentário em um dos posts, vamos analisar e fazer o possível para programar conteúdos que te ajudem cada vez mais. O que achou? Compartilhe com seus amigos e conhecidos e fique atento aqui.

 

Share this post

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *