Desenhos para desenhar fofos

Desenhos para desenhar fofos

Desenhar é uma atividade que já faz parte do seu cotidiano? Sabe-se que os desenhos realistas são bem mais difíceis de serem produzidos, já que eles exigem uma técnica artística muito peculiar. Dessa forma, existem vários estilos mais simples, que podem retratar animais, flores, e objetos. São os nossos desenhos para desenhar fofos. Hoje vamos colocar vários exemplos para você se inspirar, dá para usar a criatividade a vontade e abusar dos detalhes e outras invervenções gráficas que deixem a obra com a marca da sua personalidade. Não importa qual seja o seu estilo, o importante mesmo é se sentir confortável para expressar o seu dom favorito.

Desenhos para desenhar fofos e fáceis

O segredo para um desenho bem feito é não se preocupar com o nível de dificuldade deles. Caso você ainda esteja iniciando no mundo artístico, não se preocupe. Há uma infinidade de métodos para você lapidar suas habilidades. Lembra, lá no jardim de infância quando seus professores lhe ensinavam a fazer desenhos de palitinhos? (pessoas, animais e até pássaros em formato de “V”). Diversos cartunistas dão dicas de como fazer um bom desenho. A receita principal é não se cobrar tanto. Afinal, tudo tem seu tempo, e você pode compartilhar suas vivências com outros colegas e profissionais da área.

Desenhos para desenhar fofos coriuja

Coruja colorida e fácil de fazer

Desenhos de amor para desenhar fofos

Para os apaixonados e românticos de plantão: Há vários modelinhos fofoletes de ilustrações para você traçar como achar melhor. Os personagens da Disney, geralmente são os que mais se enquadram nestas características. Você pode optar por fazer um desses em folhas maiores como A4 e presentear seu namorado (a), noivo (a) ou até mesmo pais, irmãos e amigos. Desenhos são ótimos presentes, já que podem servir de decoração para as paredes e quase sempre é uma alternativa que marca muito as pessoas que recebem este tipo de carinho.

Desenhos para desenhar fofos gatinhos

Casal de gatinhos

Desenhos para desenhar no caderno fofos

Suporte é a denominação utilizada para se referir ao local que será aplicado o desenho ou a instalação. Pode ser caderno, telas, parede, madeira e outros trocentos lugares que você pode explorar como quiser. Um dos mais tradicionais é o famoso caderno, que vem sendo fiel companheiro dos desenhistas desde o comecinho da escola, lá no jardim de infância. Os professores de Educação Artística sempre deram prioridade para os cadernos de cartografia bem caprichados e coloridos. Por não possuir linhas, eles são mais fáceis de ser utilizados.

Desenhos para desenhar de animais fofos

Tem coisa mais lidinha do que fazer ilustrações de animais? Não, né? Então se liga só nessas dicas de desenhos para desenhar fofos que valem ouro. Procure se inspirar em fotos da internet! Elas são um ótimo ponto de referência. Tente reproduzir uma dessas imagens como se estivesse transferindo algo real para o desenho animado. A ideia é bem bacana, tenho certeza que a repercussão será ótima. Há muitas páginas no Facebook que publicam diariamente fotos de gatinhos, cachorros e outros filhotes de diversas espécies de animais.

desenhos para desenhar fofos cachorro

Cachorro em movimento

Desenhos para desenhar fofos Tumblr

Como já vimos aqui, o Tumblr é uma rede social que faz o maior sucesso no mundo adolescente. Isso significa que você pode abusar dos desenhos para desenhar fofos neste site! Como fazer isso? Te ajudamos. Crie sua conta, cadastre-se no site e comece a publicar o seu trabalho sempre que achar pertinente. Assim, os outros usuários poderão interagir com as suas postagens e você pode ficar conhecido pelo mundo todo através da qualidade do seu desenho. Hoje, a internet dispõe de inúmeras ferramentas que facilitam a troca de experiência e a própria exposição das habilidades pessoais e profissionais.

O que achou de nossas dicas? Vamos colocar a mão na massa? Esqueça da preguiça que te assombra, pois só é possível melhorar, praticando. Sempre procure perguntar sobre seu trabalho para pessoas próximas de você. Aceite críticas construtivas e isso lhe constituirá uma pessoa melhor, que é aberta às sugestões de terceiros. Jamais desista na primeira dificuldade, desafios são muitos, mas o que vale a pena mesmo é persistir para que os desejos sejam realmente alcançados como tanto desejamos. Não deixe a oportunidade passar. Busque, faça cursos, pesquise, explore e conheça! Só assim você conseguirá lapidar seu dom que é como um diamante, precioso e muito valioso.

Fique ligado em nosso site e confira várias dicas sobre desenhos para desenhar!

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *